quarta-feira, 17 de setembro de 2014

"A prosperidade faz amigos, a adversidade testa-os." Publilius Syrus

Sempre fui um homem de muitos amigos. Hoje em dia quem são eles? Não tenho mais amigos como antigamente. Não por falta de escolha ou até mesmo por prosperidade como diz nosso ilustre amigo. Felizmente a adversidade faz com que as mascaras caiam e se mostrem pessoas egoístas, falsas ou qualquer outros adjetivos. Comparo isso com as coisas que me aconteceram e continuam acontecendo comigo. Isso é a lei natural das coisas. Uma forma de ter e perceber que as pessoas que são totalmente boas, não são tão boas assim. Detesto ver as mascaras caindo e definindo como as pessoas são de verdade. Isso me agride de uma forma tão selvagem e ao mesmo tempo sinto pena dessas pessoas. Pena por não poder fazer nada por elas. Tenho um coração tão gigante no meu peito, que poderia abraçar o mundo e fazer com que todas fossem realmente sinceras. A sinceridade é algo natural, não tem malícias e tão pouco complexidades. Eu sou sincero demais no que penso, no que digo, no que sinto, no que desejo e no que quero. Simples assim. Mas simples impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário