quarta-feira, 17 de setembro de 2014

"Uma amizade verdadeira é como uma alma em dois corpos." Aristóteles

Seria tão bom se todos tivessem duas almas gêmeas e se engradecesse com esse amor eterno. Mas o mundo é tão complicado e totalmente enigmático. Seria como achar uma agulha no palheiro e dentre essas agulhas, sempre existem pessoas que não são o que você realmente quer ou deseja. Tive duas pessoas que morreram e me faziam muito bem. Eram corações bons e não tinham maldades nas palavras e nas atitudes. Não falarei de nomes, pois elas morreram e estão em um lugar muito melhor que o nosso. Hoje, procuro uma alma pura e sincera como as duas que se foram, mas é uma missão quase impossível. Como definir se a pessoa é a ideal ou não? Não sei. Nosso amigo Aristóteles saberia me responder? Acho que não. As pessoas aparecem na nossa vida de forma obscura e que trás uma luz gigante no nosso coração. Essa luz é a verdadeira amizade entre duas almas. Não proponho que sejamos estúpidos e que qualquer pessoa seja sua alma gêmea. Fui estúpido sim em achar que eu havia encontrado. Porém, faz parte. Então, vamos abrir o coração, abrir nossa alma e deixar com que a luz apareça de forma singela e harmonios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário