segunda-feira, 12 de maio de 2014

"Querer-se livre é também querer livres os outros." Simone de Beauvoir

Sou uma pessoa livre para pensar e raciocinar o quanto quiser. Às vezes subo trilhas, como na Floresta da Tijuca, e vejo o quanto Deus foi generoso em colorir o ambiente de verde, de marrom e de flores com cores lindas. Isso é minha inspiração, minha vontade de viver e minha prese de orar e agradecer todos os dias por ter tido três oportunidade para conseguir ver o que vejo. Sou uma pessoa livre de tudo e gostaria que todos fossem livres também. Porém, não posso fazer com que todos sejam livres de alma e espirito. Só posso rezar que eles consigam. Eu consegui, estou aqui, feliz e contente com à graça que Deus. Então, subam uma trilha ou sentem que um banco da praça e vejam o quanto ela é linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário