segunda-feira, 12 de maio de 2014

"O belo é o esplendor da ordem." Aristóteles

O que seria belo? Não sei! Hoje me senti um pouco saudados do passado. Porém, um passado que não existe mais. Não existe mesmo! Por que tinha uma vida feliz e estou em outra vida feliz. São lados da moeda que se inverteram. Mas, sou eu... com certeza! Essa era uma musica muito feliz e triste: Equalize, da Pitty. Feliz, por que me lembra de uma vida que poderia ter vivido. Triste por que a vida era um sonho, um pão de açúcar ou um brigadeiro. Será que minhas confissões seriam aceitas nesse mundo. Eu sei que não. Seria um sonho, roubado, mais um sonho que não levaria a lugar nenhum. Estranho quando pensamos assim! O belo é o esplendor da ordem, só que da ordem de uma pessoa especial, que está por aí sonhando e vivendo a sua vida. Sinceramente espero que esteja bem e feliz. Pois estou tentando ser feliz, no lado da moeda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário