segunda-feira, 12 de maio de 2014

"Prosa: palavras na sua melhor ordem; poesia: as melhores palavras na melhor ordem." Samuel Coleridge

Prosa e poesia: Palavras tão bonitas. Eu não acredito que essas duas palavras, não são diferentes em grau de harmonia e simplicidade. Eu lembro, que quando escrevia, não tinha a maturidade de formar palavras com um significado tão bonito. Lembro de uma poesia linda, que escrevi aos 8 anos e não me lembro como era. Mas lembro que ela falava sobre o azul do mar, das sereias e das profundezas equilibradas de um mar revolto e ao mesmo tempo tranquilo. Realmente, não me lembro! Estou pensando nela a dias. É estranho você não conseguir lembrar de algo tão lindo e feito de uma forma tão bem produzida na escrita de um menino. Enfim... estarei sempre lembrando dela, não deixarei minha memória apagar uma coisa que fiz com amor, pois foi um amor tão bonito de ler. Tenho certeza que recordarei dela e postarei ela na amplitude e no formato que ela merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário