domingo, 11 de maio de 2014

"Podemos nos defender de um ataque, mas somos indefesos a um elogio." Sigmund Freud

Por que somos indefesos a um elogio? Essa eu não saberei responder. Sou totalmente indefeso há elogios de qualquer um. Minha cara fica vermelha e meu coração acelera de tal forma que isso me deixa enrubescido. Isso é bom! Por que estão dando um padrão valido ao seu trabalho, e isso ninguém pode tirar de você. Eu queria ser uma pessoa forte e destemida junto aos meus elogios. Só que não consigo, é de mim, é da personalidade de um virginiano, são afagos bons que me deixam avermelhados. Pronto, estou totalmente fora de plumo e com a cara mais avermelhada do mundo escrevendo isso tudo. Deixa eu me recuperar disso... (rindo). Vermelho demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário