domingo, 11 de maio de 2014

"As boas ações elevam o espírito e predispõem-no a praticar outras." Jean-Jacques Rousseau

Minhas ações são totalmente validades à pessoas que precisam de ajuda. Escrever algo que aprendi é muito bom. São textos curtos e simples, mas que trassem uma emoção tão grande, de tantos sentimos e de bem querer ao próximo, que não posso me calar. Tenho meus erros, minhas virgulas e meu português, só que isso não importa, por que o que tenho dentro de mim são sentimentos bons. Poderia muito bem escrever um livro e deixa-lo sobre a escrivaninha ou poderia deixar na minha cabeça, esquecendo o que eu queria escrever. Porém, decidi escrever é ajudar o próximo. Sei que meus textos não irão ajudar muitos, pois são vazios e ocos. Só uma pessoa poderia, de coração bom: ler, pensar e ver a verdade dentro das palavras. Eu tenho certeza que algumas pessoas leram e tenho certeza que muitos gostaram. Sou feito de amor dos pés a cabeça e isso ninguém me tira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário