domingo, 11 de maio de 2014

"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons." Sigmund Freud

Freud você tinha toda a razão. O bom sempre é bom. Porém, o ótimo é o que supera e não conseguimos sermos. Nem penso muito nisso, por que hoje escrevo com amor, com paixão e com toda a amplitude que meu coração exerce sobre a leitura. Já escrevi tantos textos, e eles me dão tanto significado a minha vida. Eu aprendi a ter coragem, a ter raciocínio lógico sobre as coisas, ter uma sensibilidade, paixão sobre as coisas que o ser humano precisa e acima de tudo, a felicidade. Não é difícil escrever sobre tudo isso, é só querer, poder, sentir, analisar e tantas outras coisas que fazem tão bem para mim e tenho certeza que para o leitor fará muito melhor. Isso é uma lição que aprendi e não quero que os outros tenham que aprender, apesar que a vida é assim... vivendo e aprendendo. Lutando sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário