domingo, 11 de maio de 2014

"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte." Friedrich Nietzsche

Nietzsche era um gênio ou um profundo conhecedor de mim mesmo? Não sei. (rindo). Todo mundo sabe dos problemas que enfrentei. Foram graves os problemas? Foram... muito! Mas estou aqui, de pé e falando com vocês. Isso é uma coisa maravilhosa para mim e para vocês que me ouvem, podem ser ótimas, boas ou péssimas. Não me revogarei pelas péssimas impressões. Não, claro que não. O mundo esta cheio delas. Ficarei feliz com as boas e com as ótimas impressões, por que delas trarei mais consciência, mais amplitude, mais estrutura e muito mais amor. Amor? Novamente amor? Claro! Não posso deixar de falar no amor. Uma vez me disseram o que faltava no mundo e eu respondi: AMOR! Somente amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário