domingo, 11 de maio de 2014

"A vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo." Friedrich Nietzsche

Realmente quando criança a vida era muito mais fácil. Brincávamos, íamos à escola e saiamos com famílias e amigos. Não tínhamos preocupação com nada. Eram dias maravilhosos. Ao longo do tempo veio os estudos, os trabalhos, os relacionamentos e os problemas. A vida realmente fica mais difícil quando estamos no topo. Pelo menos é isso que aprendi de Nietzsche. Mas será que ficará mais difícil ainda? Pelo amor de Deus, eu acho que não. Porém, Deus poderia me dar uma família para eu cuidar, uma casa e um filho. Acho que depois de tudo que já passei, isso seria uma coisa boa. Eu adoro Nietzsche, adoro sua filosofia e acredito muito nisso, então espero que ele esteja errado uma única vez. Por que para mim a vida está tão boa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário