domingo, 11 de maio de 2014

"Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!" Sigmund Freud

Realmente uma pessoa amada é a mais forte das pessoas. Uma áurea cor de prata envolve o coração do ser amado. Isso é bonito, lindo, maravilhoso e eu quero. Porém, nem tudo que quero é possível e nem tudo que é possível eu quero. Indecisões? Partir de uma ponta no novelo de um lã recém tosquiada e chegar ao produto final na pratilheira de uma loja de tecidos. Complicado? Sim, muito! Infelizmente é o que passa na minha cabeça doida e maluca. Mas cheguei a conclusão de que tudo vale a pena, quando a alma é pequena ou gigante como diz Fernando Pessoa. Acho que já falei isso em algum texto. Enfim, mas isso fale para qualquer texto bem escrito. Apesar que meus textos não são bem escritos, são razoavelmente imperfeitos. Enfim, quero ser amado, quero construir uma família e ter uma menininha negra e cabelo afro. Será que é pedir muito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário