domingo, 11 de maio de 2014

Noé

Eu acabei de ver o filme Noé, com o ator Russell Crowe e outros grandes atores. Eu fiquei emocionado com o grande talento do diretor, dos autores e de todos que fizeram o filme. Não acredito na história da arca, dos animais, da chuva que varreu o mundo e das histórias bíblicas sobre o descobrimento de um novo mundo. Porém, ela me deu uma razão de pensar mais sobre as coisas que me dão atitudes, sentimentos, prazeres e outras coisas. Chorei o filme inteiro, do início ao fim. O filme me trouxe momentos de que o mundo pode mudar. É nisso que tenho que acreditar. A chuva parando quando os bebês nasceram, o carinho que o Noé, "Russell Crowe" teve quando viu as crianças e a lição da jovem Ila "Emma Watson", que trouxe para o final uma coisa única. Estou muito tenso, muito feliz, muito choroso, muito esperançoso e tudo que você possa imaginar. Não vou contar o filme, já falei demais e espero que vocês gostem. Por que eu gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário