domingo, 11 de maio de 2014

"Quando a luta está dura os duros continuam lutando." Autor Anônimo

Recebi essa frase através de um WhastApp, de uma pessoa muito especial. A Luta sempre é dura e as pessoas estão sempre lutando e tentando obter sucesso, riqueza, fama e outros benefícios tão ridiculamente inaceitáveis. Eu gosto das pessoas que lutam pelo que querem, que são a felicidade, o amor, a paz, a oração, o bem querer e outras coisas que são totalmente aceitáveis. Eu estava na academia fazendo meus exercícios, muitos podem dizer que estou malhando meu corpo e não a minha cabeça. Porém, minha cabeça precisa do meu corpo saudável. Por que quando sento no meu computador, é para escrever coisas que saem do meu coração, dos meus sentimentos e da minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário