domingo, 11 de maio de 2014

"A força do número é a mais brutal das forças, não carecendo, sequer, da audácia e do talento." P. Bourget

O número é uma força extraordinária e muito complexa. Podemos contar tudo através de números e ao mesmo tempo o número é só uma pequena decisão do que temos que fazer ou não. Eu vejo o número como a quantidades de vida que ainda tenho. Foram três vezes que fui salvo e graças a Deus, estou aqui! Será que terei mais uma vida pela frente. Pode ser que sim, pois Deus é misericordioso e está sempre ao nosso lado. Posso ter mais três vidas pela frente? Claro! Por que não. A vida é feita de tramoias do bem, coisas que vem é vão e sempre estamos aqui, contentes e de bem com a vida. O mal nunca entra nos meus textos. Vamos acreditar que terei quantas vidas forem necessárias. A paixão é assim... o amor é assim... então vamos continuar amando e se apaixonando. Isso faz bem e a vida fica muito mais tranquila e agradável para ambos. Viva a vida! Que eu tenha muitos números pela frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário