segunda-feira, 12 de maio de 2014

"Felicidade nunca diminui ao ser compartilhada." Buda

Felicidade nunca diminui ao ser compartilhada, sempre aumenta e muito ao ser dita com amor. Não tenho como explicar o que sinto ao compartilhar um das minhas histórias, por que foram muitas, e todas com significado muito peculiar. Vimos a felicidade como um termo subscrito ou uma pequena palavra bonita. Porém, a felicidade é muito mais que isso. Felicidade para mim, quer dizer: Amor, Paixão, Compreensão, Alegria, Cumplicidade, Respeito, Sinceridade, Harmonia e mutas outras palavras fortes, mas necessárias para descrever a felicidade. Todas foram escritas com a primeira letra maiúscula. Por que fiz isso? Para destacar o quanto isso faz falta para você. A felicidade não é um joguinho de palavras, ela é a felicidade que todos nós queremos encontrar. Eu tenho a felicidade dentro de mim. Não sou um Buda, como ser supremo, religioso e com inigualáveis habilidades. Sou só eu, eu mesmo, sozinho e super feliz. Isso me traz uma FELICIDADE EXTREMA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário