segunda-feira, 12 de maio de 2014

"O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência." Henry Ford

Eu trabalhava demais. Tinha meu emprego, fazia nova faculdade, tinha 8 sites publicados e atualizado diariamente e estava abrindo uma empresa. Imagina 24 horas para mim? Deveriam ser 48 horas por dia e ainda faltaria tempo. Mas na vida tudo tem um proposito, para o bem ou para o mal. Eu, graças a Deus, segui o caminho do bem.Tive certos problemas, que na verdade não foram problemas, foram soluções. Não vou comentar mais sobre o que tive, está tudo publicado nas minhas resenhas. Porém, ela me deu um foco diferente do que tinha, muito mais aberto, amplo e com pensamentos novos. Eu acredito que Ford conseguiu capitar uma nova energia dentro de mim. Nossa! Desculpe Ford, é hábito... pois adoro vocês. Hoje tenho uma inteligência muito maior e bem melhor do que há 3 anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário