segunda-feira, 12 de maio de 2014

"A vida é maravilhosa se não se tem medo dela." Charles Chaplin

A vida realmente é maravilhosa, se não temos medo dela. Eu tinha um pavor de avião. Era uma pavor tão gigante que me massacrava por dentro, mas andava. Hoje, já não tenho mais medo. Parece que tudo foi passado e o presente não existe mais alturas, vejo tudo pequeno e gosto. Ontem fui na Lagoa, participar da Lagoa Aventura que proporciona arvorismo e tirolesa, é foi sensacional. Subir nas escadas e começar a andar sobre as árvores era uma loucura muito grande, mas consegui. A tirolesa foi uma maravilha, abrir os braço e gritar, nossa... sensacional. E depois fui a uma trilha de altas subidas. Porém, à vista era linda. Fiquei parado olhando a Lagoa Rodrigo de Freitas e as praias, vi os prédios, os carros, os pássaros e o verde a minha volta, e não tive dúvida nenhuma que estava onde eu queria estar, no meu Rio de Janeiro, minha cidade Maravilhosa que não troco por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário