domingo, 11 de maio de 2014

"O sonho é a satisfação de que o desejo se realize." Sigmund Freud

O sonho é algo que devemos e temos que realizar sempre. O sonho não é sonho se não realizamos. Hoje fui para a floresta da Tijuca. Foi um passeio lindo e agradável. Foi como se eu tivesse em volta de Deus e pedisse, bem, agradecesse tudo de bom que aconteceu na minha vida. Isso é uma sonho eterno de uma homem que precisou e teve seus pedidos atendidos. Quantas pessoas precisam de um momento para ficar com Deus e não conseguem. Hoje uma moça, que não lembro o nome, estava contato as histórias de sua filha com problemas e dos problemas que ela estava passando em questões de saúde. São tantos os problemas. E ela mesmo me disse que o verde faz um bem a ela. Isso me deixou fascinado, por que o verde também me faz bem. Traz esperança. Isso me deixa super feliz e contente que podemos sempre contar com a natureza para qualquer coisa, seja um vaso de plantas ou uma floresta densa e cheio de frutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário