domingo, 11 de maio de 2014

"Uma nobre amizade é uma obra mestra a dois em que não é possível discernir o que pertence a um ou a outro dos colaboradores." P. Bourget

Eu tive muitos poucos amigos e muitos deles me fizeram ser felizes em cada momento da vida. É difícil lembrar de todos, por que todos estão no meu coração de tal forma que é irregular o tratamento que tenho com eles. É como se todos fossem uma única é verdadeira pessoa ou um conjunto, não sei explicar o por que. A vida nos traz isso, é isso é muito bom, por que lembramos de coisas intrigantes, corriqueiras, extravagantes e tão exóticas. Isso me faz feliz de certa forma ou totalmente feliz de várias maneiras. Depende do grau da satisfação também. Mas garanto que todas foram ótimas, maravilhosas e irrefutáveis. Essa é minha vida, com coisas doidas e sem sentido, mais é minha vida... Vida! Vida! Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário