sexta-feira, 8 de julho de 2016

“O valor do amor está vinculado a soma dos sacrifícios que estas disposto a fazer por ele.” Ellen G. White - Portuguese, English and Spanish

Será que estou fadado ao amor desvinculado a minha pessoa? Acredito que sim. Não me respondem, não querem olhar nos meus olhos, enfim, nada. Por isso que escrevo, para afogar a alma que tanto me aflige, me derrota e me faz um escravo do que realmente sou. Será que amar é um conto de fadas, como sinos brotando por entre as arvores frutíferas ou um vento que sofra para trazer um recado de amor. Nem sei se isso existe, pois podem ser invenções da minha cabeça fértil. Vejo sombras, escuridão, mal passos diante de minhas costas. Será que é o “agora”, querendo me dar mais decisões erradas. Triste em escrever tal pensamento, mais brotou diante da minha alma.

"The value of love is linked to the sum of the sacrifices that they willing to do for him." Ellen G. White

Am I doomed to love unlinked my person? I believe so. They do not answer me, do not want to look in my eyes, in short, nothing. So I write to drown the soul that so distresses me, beats me and makes me a slave than I really am. Would love is a fairy tale, like bells springing up among the fruit trees or wind suffering to bring a message of love. I do not know if it exists, it can be inventions of my fertile mind. I see shadows, darkness, evil steps on my back. Is it the "now", wanting to give me more wrong decisions. Sorry to write such a thought, more sprouted before my soul.

"El valor del amor está ligado a la suma de los sacrificios que están dispuestos a hacer por él." Ellen G. White

Estoy condenado al amor desvinculado de mi persona? Creo que si. Ellos no me contestan, no quieren verse en mis ojos, en fin, nada. Así que escribo para ahogar el alma que tanto me aflige, me pega y me convierte en un esclavo de lo que soy. Me encantaría es un cuento de hadas, como campanas que salte entre los árboles frutales o el viento que sufren de llevar un mensaje de amor. No sé si es que existe, puede ser invenciones de mi mente fértil. Veo sombras, la oscuridad, los malos pasos en la espalda. ¿Es el "ahora", con ganas de darme más decisiones equivocadas. En este momento de escribir este pensamiento, más brotado antes de mi alma.

2 comentários: