sábado, 9 de julho de 2016

“A amizade é um amor que nunca morre.” Mario Quintana - Portuguese, English and Spanish

Não sei se a morte equivale os seres humanos de fato. Mas os animais dão amor, compaixão e carinho aos seus donos. Eu acredito que existe um céu, com flores, arbustos e esconderijos secretos para esses pequenos animaizinhos. É triste saber que eles se foram, e de barriga para cima, queriam um carinho sem nenhum desdém. Seu focinho gelado queria um pedaço de pão, e eu dava. Os seus olhos me penetravam de tal forma, que me fazia tão feliz. Amada Lua, amada, simplesmente amada.   

"Friendship is a love that never dies." Mario Quintana

I do not know if death is equivalent humans indeed. But animals give love, compassion and affection to their owners. I believe there is a heaven, with flowers, shrubs and secret hiding places for these little animals. It is sad to know that they are gone, and belly up, wanted a cuddle without any disdain. Her icy muzzle wanted a piece of bread, I took. His eyes pierced me so that made me so happy. Beloved Moon, loved, simply loved.

"La amistad es un amor que nunca muere." Mario Quintana

No sé si la muerte es el ser humano equivalentes de hecho. Pero los animales dan amor, la compasión y el afecto a sus propietarios. Creo que hay un cielo, con flores, arbustos y escondites secretos para estos pequeños animales. Es triste saber que se han ido, y el vientre hacia arriba, quería un abrazo sin ningún desdén. Su boca helada quería un pedazo de pan, lo que daba. Sus ojos me traspasaron de manera que me hizo tan feliz. Amado Luna, amado, simplemente ser querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário