quarta-feira, 9 de março de 2016

“Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho." Clarice Lispector - Portuguese, English and Spanish

O meu trabalho é voraz e intenso, e tenho muito orgulho de tê-lo feito, pois o possível e o impossível serão concluídas com êxito. Porém, a simplicidade me completa e domina o meu coração, tão apaixonado pelas pessoas que tanto ajudo. Sou um ser tão cativante pelas coisas simples da vida, porém ajudar não é compartilhar ou dar algo a alguém? Expresso as palavras que tenho, e juro que não são quaisquer palavras, e sim as palavras exatas que a fé exala dentro do meu corpo e da minha alma. Elas são abençoadas por uma luz que não sei explicar como ela me achou. Devo ser um corpo nu, de coração bom e de uma luz muito intensa. Isso é Deus! Isso é Paixão! Isso é ajudar...

"Make no mistake, only achieved simply through hard work." Clarice Lispector

My job is greedy and intense, and I'm very proud to have done it, because the possible and the impossible will be completed successfully. But the simplicity complete me and dominates my heart, so in love with people who either help. I am a being so captivating by the simple things of life, but help is to not share or give something to someone? Express the words that I, and interest that are not any words, but the exact words that faith gives off inside my body and my soul. They are blessed by a light that I can not explain how she found me. I must be a naked body, good heart and a very bright light. This is God! That's passion! This is to help ...

"No se equivoquen, sólo se logra simplemente a través del trabajo duro." Clarice Lispector

Mi trabajo es codicioso e intenso, y estoy muy orgulloso de haber hecho, porque lo posible y lo imposible será completado con éxito. Pero la simplicidad me termina y domina mi corazón, por lo que en el amor con la gente que sea de ayuda. Soy un ser tan cautivante por las cosas simples de la vida, pero la ayuda es no compartir o dar algo a alguien? Expresar las palabras que yo, y el interés que no son las palabras, pero las palabras exactas que la fe emite dentro de mi cuerpo y mi alma. Ellos son bendecidos por una luz que no puedo explicar cómo me encontró. Debo ser un cuerpo desnudo, buen corazón y una luz muy brillante. Este es Dios! Eso es pasión! Esto es para ayudar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário