quarta-feira, 9 de março de 2016

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro." Clarice Lispector - Portuguese, English and Spanish

Defeitos! Sim, tenho muitos e sempre preciso apara-los para que não ocorra mais. Mas uma vida de pecados, não justifica que irá para o inferno. Bem, se ele existir. A vida me trás e me leva para onde ela quiser, mas sempre forte, para ser sensato e capaz de ser muito sincero. No final, uma luz me carregará para junto dos meus, e isso é muito lindo. Porém os "defeitos" são superlativos e constantes na vida de uma pessoa de bem. Não trago os meus defeitos e sim soluções para ameniza-los ou trata-los. Caso não tenha solução, carrego comigo e serei muito feliz com eles. Meu rosto transmite sinceridade e um sorriso largo, então não posso apagar a luz que Deus me deu. Sempre brilhante, ardente e pura de amor. Então, defeitos são um nada e um tudo, equivalente a um tudo e voltado para o nada.

"To cut their own defects can be dangerous. You never know what the defect that sustains our whole building." Clarice Lispector

Defects! Yes, I have many and always need to trim them so that there is more. But a life of sin, does not justify going to hell. Well, if it exists. Life behind me and takes me where she wants, but always strong, to be wise and capable of being very sincere. In the end, a light load me with mine, and it is very beautiful. But the "defects" are superlative and constant in the life of a good person. I do not bring my faults but solutions alleviates them or treat them. If you have no solution, I carry with me and I will be very happy with them. My face conveys sincerity and a broad smile, so I can not put out the light that God has given me. Always brilliant, fiery and pure love. Then, defects is a nothing and everything, equivalent to everything and facing nothing.

"Para cortar sus propios defectos pueden ser peligrosos. Nunca se sabe lo que el defecto que sostiene todo el edificio." Clarice Lispector

Defectos! Sí, tengo muchos y siempre hay que recortarlas para que no haya más. Pero una vida de pecado, no justifica ir al infierno. Bueno, si es que existe. La vida detrás de mí y me lleva a donde quiere, pero siempre fuerte, para ser sabio y capaz de ser muy sincero. Al final, una luz me cargue con la mía, y es muy bonito. Pero los "defectos" son superlativos y constante en la vida de una persona buena. No llevo mis defectos sino soluciones que alivia o tratarlos. Si no tiene solución, lo llevo conmigo y voy a ser muy feliz con ellos. Mi cara se transmite sinceridad y una sonrisa amplia, por lo que no se puede apagar la luz que Dios me ha dado. Siempre brillante, ardiente y puro amor. Entonces, defectos es un todo y de nada, lo que equivale a todo y frente a nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário