sexta-feira, 18 de março de 2016

“Muitas vezes, viver, / mais do que morrer, é para quem é forte.” Vittorio Alfieri - Portuguese, English and Spanish

Eu vivo a vida como ela deve ser vivida, plenamente! Não fujo da batalha entre a vida e a morte, por que não existe parâmetros contra ou a favor delas. Vivo a vida por si só. Para ter regras tão salientadas entres a vida e a morte, elas acontecem tão repentinamente. Agora viver que são “os elas”! Não me preocupo com a vida e nem questiono o porquê das coisas, e sim vivo retirando coisas boas que ela me proporciona. Não existe uma coisa maior que ser feliz. Louco isso? Não, isso é a vida. Não me rendo por batalha nenhuma e não me abalo por causas perdidas. Sou um homem que lutou muito para viver o que vivi, e continuarei vivendo mais plenamente possível, a partir de agora. Não serei um pobre coitado e sim um valioso diamante bruto a ser lapidado. Não me regalo a tristezas e sim a alegrias, mesmo estando ou não triste, por que a vida me ensinou uma coisa: não sou de luta e sim de paz, e a tristeza é só um mero acaso.

"Often live, / more than dying, is for those who are strong." Vittorio Alfieri

I live life as it should be lived fully! I do not run the battle between life and death, there is no parameters or against them. Live life alone. To have rules as highlighted entres life and death, it happens so suddenly. Now living that are "they"? Do not care about life and not question the why of things, but live removing good things it brings me. There is no greater thing to be happy. Crazy it? No, this is life. No surrender for any battle and not shock me for lost causes. I am a man who fought hard to live what I lived, and continue living as fully as possible, from now. There will be a poor man but a valuable rough diamond to be polished. I do not treat the sorrows and the joys yes, even whether or not sad, because life has taught me one thing: I'm not fighting but of peace, and the sadness is only a mere chance.

"A menudo viven, / más que la muerte, es para aquellos que son fuertes." Vittorio Alfieri

Vivo la vida como debe ser vivida plenamente! No corro la batalla entre la vida y la muerte, no hay parámetros o en contra de ellos. Vive la vida solo. Para tener reglas como entrantes resaltados vida y la muerte, lo que sucede tan repentinamente. Ahora vivo que son "ellos"? No se preocupan por la vida y no cuestionan el por qué de las cosas, pero viven la eliminación de las cosas buenas que me lleva. No hay mayor cosa para ser feliz. Loco que? No, esta es la vida. No a la rendición de cualquier batalla y no me choque para las causas perdidas. Soy un hombre que luchó duro vivir lo que viví, y seguir viviendo la mayor medida posible, a partir de ahora. Habrá un hombre pobre, pero un valioso diamante en bruto para ser pulido. No trato a las penas y las alegrías sí, incluso si es o no es triste, porque la vida me ha enseñado una cosa: No estoy luchando, sino de paz, y la tristeza es más que una mera casualidad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário