sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

“A vida bate e estraçalha a alma e a arte nos lembra que você tem uma.” Stella Adler - Portuguese, English and Spanish

Já juntei tantos cacos da minha bela vida estraçalhada. A alma já possui remendos demais. É, a arte sempre nos lembra disso. Mas não conto como um conto, por que é da minha vida que vocês estão falando. Pelo menos é da minha vida que o poema se refere, pois eu estou traduzindo isso para mim. Mas não conto isso para vangloriar de alguma coisa. Porém, triste para mim já deixou de ser a muito tempo. Tenho alma de guerreiro e luto para que eu consiga superar mais alguns obstáculos. Para que lamentar-se disso tudo! Pois a vida é assim, você se estraçalha e se junta como em um ritual. Eu posso realiza-los várias vezes, durante toda a minha vida. Por que eu consigo! Por que eu posso! Por que eu tenho as rédeas da minha própria vida!

"Life beats and shred the soul and art reminds us that you have one." Stella Adler

I have joined so many beautiful pieces of my shattered life. The soul already has too many patches. It is the art always reminds us of that. But do not count as a story, why is my life you're talking about. At least that's my life that the poem refers, because I'm translating it for me. But do not tell this to boast of something. But sad to me has ceased to be a long time. I warrior soul and grief so that I can overcome a few obstacles. For whine of it all! Because that's life, you shred and joins as a ritual. I can perform them several times throughout my life. Why can I! Because I can! Why do I have the reins of my life!

"Ritmos de vida y destruir el alma y el arte nos recuerda que usted tiene uno." Stella Adler

Me he unido a tantas piezas hermosas de mi vida destrozada. El alma ya tiene demasiados parches. Es el arte siempre nos recuerda eso. Pero no cuentan como una historia, ¿por qué es mi vida que estás hablando. Al menos esa es mi vida que el poema se refiere, porque estoy traduciendo para mí. Pero no le digas esto a presumir de algo. Pero triste para mí ha dejado de ser hace mucho tiempo. De Guerrero alma y el dolor para que pueda superar algunos obstáculos. Por zumbido de todo! Porque así es la vida, triturar y se une como un ritual. Puedo realizar varias veces a lo largo de mi vida. ¿Por qué puedo! ¿Por qué puedo! ¿Por qué tengo las riendas de mi vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário