sábado, 16 de janeiro de 2016

“A esperança é a mão misteriosa que nos aproxima do que desejamos e nos afasta do que tememos.” Severo Catalina - Portuguese, English and Spanish

Eu tenho esperança! Ela sempre esteve comigo diante de minha vida. Mistérios que posso julgar diante Dele. Eu não tenho medo de nada, pois o medo não abala o meu coração. A esperança me condena a misteriosa vontade de ter o que eu quero. Não sou louco por não ter medo ou temor, por que Ele sempre estará do meu lado. Então, prefiro sempre ter a esperança do que desejo e afastar de mim o mal do que não temo. São palavras bonitas; pode ser. Mas acredito fielmente nelas.

"Hope is the mysterious hand that brings us closer to what we want and keeps us from what we fear." Severo Catalina

I have hope! She was always with me before my life. Mysteries that can judge before Him. I'm not afraid of anything because fear does not shake my heart. Hope condemn me the mysterious desire to have what I want. I'm not crazy about not being afraid or fear, for He is always on my side. So, I prefer to always have hope and desire that away from me the evil I do not fear. Are beautiful words; Can be. But faithfully believe them.

"La esperanza es la misteriosa mano que nos acerca más a lo que queremos y nos aleja de lo que tememos." Severo Catalina

¡Yo tengo esperanza! Ella estaba siempre conmigo antes de mi vida. Misterios que puede juzgar ante Él. No tengo miedo de nada, porque el miedo no tiembla mi corazón. Espero me condenará el misterioso deseo de tener lo que quiero. No estoy loco por no tener miedo ni temor, porque Él es siempre de mi lado. Por lo tanto, prefiero tener siempre esperanza y el deseo de que lejos de mí el mal que no tengo miedo. Son bellas palabras; puede ser. Pero fiel a creer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário