terça-feira, 22 de dezembro de 2015

“O mal de quase todos nós é que preferimos ser arruinados pelo elogio a ser salvos pela crítica.” Norman Vincent Peale - Portuguese, English and Spanish

Não levo críticas e elogios para minha vida, por que para mim não serve de nada. Sou suficientemente capaz de resolver todos os detalhes do que faço, mesmo sendo coisas boas ou ruins. Para que preferir sempre elogios, se um dia você será criticado. Não consigo conceber uma coisa dessa, pois são vagas as palavras que para mim, só são pó diante das coisas que realmente valem apena. Sempre serei criticado por algo que faço, mesmo não tendo culpa. Então, elas não me aborrecem e tão pouco me tiram o sono. Críticas são coisas tolas e que sempre serão fatais para seres de personalidade fraca. Elogios são coisas boas e que aparecem com o tempo, porém sem falso moralismo, pois elas não engrandecem ninguém.

"The trouble with most of us is that we would rather be ruined by praise being saved by criticism." Norman Vincent Peale

I do not take criticism and praise for my life, which for me is no good. I am capable enough to solve all the details of what I do, even if it is good or bad things. So always prefer praise, if one day you will be criticized. I can not conceive of such a thing, because the words are vague to me, only powder on the things that really worth apena. I'll always be criticized for something I do, even if no fault. So they do not bother me and take me as little sleep. Criticisms are silly things and that will always be fatal to weak personality beings. Compliments are good things and that appear over time, but without self-righteousness, for they do not magnify anyone.

"El problema con la mayoría de nosotros es que somos más bien estaríamos arruinados por la alabanza de ser salvado por la crítica." Norman Vincent Peale

Yo no tomo las críticas y elogios por mi vida, que para mí no es bueno. Yo soy lo suficientemente capaz de resolver todos los detalles de lo que hago, aunque sea las cosas buenas o malas. Así que siempre prefieren alabanza, si un día se le criticó. No puedo pensar en una cosa así, porque las palabras son vagas para mí, sólo el polvo en las cosas que realmente vale la pena APENA. Siempre voy a ser criticado por algo que hago, incluso si no hay culpa. Así que no me molestan y me llevan tan poco sueño. Las críticas son cosas tontas y que siempre va a ser fatal para los seres débiles de personalidad. Los cumplidos son cosas buenas y que aparecen con el tiempo, pero sin auto-justicia, porque ellos no magnifican nadie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário