terça-feira, 22 de dezembro de 2015

“A maioria das pessoas só aprende as lições da vida, depois que a mão dura do destino lhe toca no ombro.” Napoleon Hill - Portuguese, English and Spanish

Nossa! Estou chorando nesse exato momento. Quão profundo foi, essa magnitude de sentimentos e emoções, em uma única frase. Palavras ditas por um gênio literário, Napoleon Hill, morto em 1970. Ele sabia exatamente o que era a mão dura do destino lhe tocando o seu ombro. Foi uma simulação exata, plena e consciente, de tudo que passei durante tantos anos. Enfim, foi obra de Deus que todos precisamos passar, mas a virtude foi completada por ele. Não tenho vergonha das coisas que aconteceram comigo, por que isso pode acontecer com qualquer um, com pessoas mais novas e até mais velhas. Fui um escolhido, Graças a Deus, por que posto coisas que as pessoas precisam acreditar, para que suas vidas não sejam lastimas e sentimentos ruins. Sou extremante grato por tudo que o destino me fez, por que sou um homem forte. Minha maturidade me eleva e me traz coisas sempre positivas. Não quero ser um pobre coitado, que não tentou. Quero ser um homem que tentou e conseguiu.

"Most people only learn the lessons of life, after the fate of the hard hand touch her shoulder." Napoleon Hill

Wow! I'm crying right now. How deep was this magnitude of feelings and emotions, in a single sentence. Words spoken by a literary genius, Napoleon Hill, who died in 1970. He knew exactly what was the fate of the hard hand was touching his shoulder. It was an exact, full and conscious simulation of all I went through for so many years. Anyway, it was the work of God that we all need to spend, but the result was completed by it. I'm not ashamed of things that happened to me, why it can happen to anyone, with younger and even older people. I was a chosen, Thank God, why put things people need to believe, that their lives are not pities and bad feelings. Extremante am grateful for everything that fate made me, for I am a strong man. My maturity elevates me and brings me always positive. I do not want to be a poor man, who has not tried. I want to be a man who tried and failed.

"La mayoría de las personas sólo aprenden las lecciones de la vida, después de que el destino de la mano dura tocar su hombro." Napoleón Hill

¡Guau! Estoy llorando ahora. ¿Qué tan profundo era esta magnitud de los sentimientos y emociones, en una sola frase. Palabras pronunciadas por un genio literario, Napoleón Hill, quien murió en 1970. Él sabía exactamente cuál era el destino de la mano dura fue tocar su hombro. Era una simulación exacta, completa y consciente de todo lo que pasé durante tantos años. De todos modos, era la obra de Dios de que todos tenemos que pasar, pero el resultado fue completado por el mismo. No me avergüenzo de las cosas que me han ocurrido, por lo que puede pasar a cualquiera, con gente más joven e incluso mayores. Yo estaba un elegido, gracias a Dios, ¿por qué poner las cosas que la gente necesita creer, que sus vidas no son compadece y malos sentimientos. Extremante estoy agradecido por todo lo que el destino me hizo, porque yo soy un hombre fuerte. Mi madurez me eleva y me lleva siempre positivo. Yo no quiero ser un hombre pobre, que no ha intentado. Quiero ser un hombre que intentó y fracasó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário