quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

“O esforço só é expresso em recompensa, quando uma pessoa se recusa a desistir.” Napoleon Hill - Portuguese, English and Spanish

Eu nunca desisti de nada, sempre lutando e lutando por tudo e por todos. Mas ultimamente estou fraquejando e deixando minhas mãos falharem nas coisas que quero escrever. É difícil não ser reconhecido, pois só quero ajudar, somente isso. Várias histórias lindas eu escuto, mas é a minha, quando será contada. Enfim, pode não ser nunca contada. Me sinto muito depressivo, pelas coisas que tento fazer, mas elas não acontecem da maneira como deveriam. Divulgo, escrevo, falo, digito, traduzo e nada. Serão mais dois anos assim!?  

"The effort is only expressed in reward when a person refuses to give up." Napoleon Hill

I never gave up anything, always struggling and fighting for everything and everyone. But lately I'm faltering and letting my hands fail the things I want to write. It's hard not to be recognized, because just want to help, only this. Several beautiful stories I hear, but it's mine, when it will be told. Anyway, it can never be told. I feel very depressed, the things I try to do, but they do not happen the way they should. I divulge, write, speak, I type, translate and nothing. It will be another two years so !?

"El esfuerzo sólo se expresa en la recompensa cuando una persona se niega a darse por vencido." Napoleón Hill

Nunca me di por vencido nada, siempre luchando y luchando por todo y de todos. Pero últimamente estoy vacilante y dejar que mis manos fallan las cosas que quiero escribir. Es difícil no ser reconocido, ya que sólo quieren ayudar, sólo esto. Varias historias hermosas que escuchan, pero es la mía, cuando se dijo. De todos modos, nunca se puede contar. Me siento muy deprimida, las cosas que trato de hacer, pero no suceden como deberían. De divulgar, escribir, hablar, escribo, traducir y nada. Será dos años más así!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário