sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

"Feliz Natal e Próspero Ano Novo!" Rodrigo Vieira - Portuguese, English and Spanish

"Senhor, neste Natal quisera poder armar uma árvore belíssima dentro do meu coração e nela pendurar em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos, de longe e de perto, os amigos antigos e os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os que raramente encontro, os sempre lembrados e os que, às vezes, ficam esquecidos. Os constantes e os intermitentes, os das horas amargas e difíceis e os das horas boas e alegres, os que sem querer magoei ou aqueles que sem querer me magoaram, aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem me são conhecidas a não ser as aparências. Os que pouco me devem e aqueles há quem muito devo. Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida. Uma árvore de raízes muito profundas para que seus nomes nunca sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos para que novos nomes, vindos de todas as partes, venham juntar-se aos existentes, de sombra, muito agradável para que nossa amizade seja sempre um momento de paz e amor. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!"

"Lord, this Christmas I wish I could pitch a beautiful tree in my heart and it hang in lieu of gifts, the names of all my friends from far and near, the old and more recent friends. Those who I see every day and those who rarely meeting, always remembered and that sometimes get missed. Constant and intermittent, those of bitter and hard times and the good and happy times, those who unintentionally hurt or those who unintentionally I hurt, those who know deeply and those who me are known but to appearances. Those who just owe me and those for whom much I. My humble friends and my important friends. The names of all who have gone through my life. A tree of very deep roots so that their names will never be torn from my heart. In very large branches so that new names coming from all over, come join the existing shadow, very nice for our Friendship is always a time of peace and love. Merry Christmas and Happy New Year! "

"Señor, esta Navidad me gustaría poder lanzar un árbol hermoso en mi corazón y colgar en lugar de regalos, los nombres de todos mis amigos de los amigos más recientes lejos y de cerca, lo viejo y. Los que veo cada día y los que raramente reuniones, siempre recordados y que a veces se perdió. constante e intermitente, los de los tiempos amargos y duros y los buenos y felices tiempos, los que sin querer heridos o los que sin querer Me duele, aquellos que conocen profundamente y los que me son conocidos, pero a las apariencias. Los que me deben y aquellos para quienes tanto I. Mis humildes amigos y mis amigos importantes. Los nombres de todos los que han pasado por mi vida. Un árbol de raíces muy profundas para que sus nombres nunca serán arrancados de mi corazón. En muy grandes ramas para que los nuevos nombres que vienen de todas partes, ¡únete a la sombra existente, muy agradable para nuestra La amistad es siempre un momento de paz y amor. Feliz Navidad y Feliz Año Nuevo! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário