sábado, 12 de dezembro de 2015

“Metade do mundo não consegue compreender os prazeres da outra metade.” Jane Austen - Portuguese, English and Spanish

Metade com mais uma metade é o total de prazeres que sinto quando escrevo para vocês. É uma sensação espontânea, sincera e única. Não entendo como as pessoas podem se sentir tão ameaçadas e ao mesmo tempo tão felizes, com o que eu escrevo. Sempre digo que a escrita não está nas minhas veias. Podem não ser veias de poetas, mas pulsão ao ver uma frase, declamar um verso ou uma prosa, de tão bem escrita. Claro que meu português me derruba sempre do cavalo, mas já estou acostumado, sempre utilizo o corretor ortográfico. Mas é engraçado como são as coisas: escrevo, leio, utilizo e nada de errado é encontrado. Memórias voltam, de repente a minha deve estar querendo voltar. Mas eu estou inteiro agora, para os prazeres da minha vida.

"Half the world can not understand the pleasures of the other half." Jane Austen

Half with one half is full of pleasure I feel when I write to you. It is a spontaneous, sincere and unique feel. I do not understand how people can feel so threatened and yet so happy with what I write. I always say that writing is not in my veins. They can not be veins of poets, but drive to see a sentence, recite a verse or prose, so well written. Of course my Portuguese knocks me every horse, but I'm used to, always use the spell checker. But it's funny how things are: write, read, use and nothing wrong is found. Memories back, suddenly my must want to come back. But I'm whole now, for the pleasures of my life.

"La mitad del mundo no puede comprender los placeres de la otra mitad." Jane Austen

La mitad de la mitad está llena de placer que siento cuando escribo. Es una sensación espontánea, sincera y único. No entiendo cómo la gente puede sentirse tan amenazados y al mismo tiempo tan feliz con lo que escribo. Yo siempre digo que la escritura no está en mis venas. No pueden ser las venas de los poetas, pero en coche a ver una oración, recitar un verso o prosa, tan bien escrito. Por supuesto mi portugués me llama todos los caballos, pero estoy acostumbrado a, utilice siempre el corrector ortográfico. Pero es curioso cómo las cosas: escribir, leer, usar y nada malo se encuentra. Recuerdos de vuelta, de repente mi deben querer volver. Pero estoy entero ahora, por los placeres de mi vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário