terça-feira, 1 de dezembro de 2015

" Andar..." Rodrigo Vieira - Portuguese, English and Spanish

Sempre ando com meus pés livres de calos. Mas meus pés não são assim, pois sou uma outra pessoa que não conheço ainda. Até conheço, mas não gosto da personalidade má que ela produz. Gosto dos meus pés cheios de calos, cheio de hematomas e cheio de felicidade que sempre trago com eles. Adoro andar, isso me faz um bem tão grande e poderoso, que é a felicidade. Quem não gosta da felicidade? Acredito que todos. Bom, quase todos que não gostam de ser felizes.

Always walk with my feet free of calluses. But my feet are not, for I am another person who does not know yet. To know, but do not like the bad character it produces. Like my callused feet, bruised and full of happiness that always bring with them. Love walking, it makes me so great a good and powerful, that is happiness. Who does not like happiness? I think everyone. Well, almost everyone who does not like to be happy.

Siempre camine con libres de callos de mis pies. Pero mis pies no son, porque yo soy otra persona que no sabe todavía. Para saber, pero no me gusta el mal carácter que produce. Al igual que mis pies callosos, magullados y llenos de felicidad que siempre traen consigo. El amor que camina, me hace un bien tan grande y poderoso, que es la felicidad. Quién no le gusta la felicidad? Creo que todos. Bueno, casi todo el mundo no gusta para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário