domingo, 27 de dezembro de 2015

“Alice: Quanto tempo dura o eterno? / Coelho: Às vezes apenas um segundo.” Lewis Carroll - Portuguese, English and Spanish

Eu queria que meu tempo fosse exatamente assim, um segundo. Um segundo para a eternidade, em virtude das coisas simples e descompensadas. Posso ter feito um pleonasmo! Mas para que ser tão correto na escrita, se você pode ser no coração. As palavras me veem na cabeça, desemboca direto no coração e saem através das palavras que escrevo. Não sei se escrevo errado, sem lógica, sem contexto ou sem atitude. Porém, ele me diz tantas coisas bonitas, que não posso deixá-las de lado, então preciso traduzir. Podem ser ladainhas ou coisas belíssimas, mas são feitas com um coração tão puro, cheio de amor e repleto de boa vontade.  

"Alice: How long does the eternal? / Rabbit:. Sometimes just a second "Lewis Carroll

I wish my time was exactly like, a second. A second for eternity, because of the simple things and uncompensated. I have made superfluous! But to be as correct in writing, if you can be in the heart. The words they see me on the head, leads straight to the heart and out through the words I write. I do not know if I write wrong without logic, without context or without attitude. But he tells me so many beautiful things that I can not leave them aside, so I need to translate. Can be litanies or beautiful things but are made with a pure heart so full of love and full of good will.

"Alice: ¿Cuánto dura la eterna? / Conejo :. A veces, sólo un segundo "Lewis Carroll

Me gustaría que mi tiempo era como exactamente, un segundo. Un segundo para la eternidad, porque de las cosas simples y no compensado. He hecho superfluo! Pero para ser lo más correcta por escrito, si usted puede estar en el corazón. Las palabras que me ven en la cabeza, lleva directamente al corazón y hacia fuera a través de las palabras que escribo. No sé si escribo mal sin lógica, sin contexto o sin actitud. Pero él me dice tantas cosas bellas que no puedo dejar a un lado, así que tengo que traducir. Puede ser letanías o cosas bellas, pero están hechas con un corazón puro tan lleno de amor y lleno de buena voluntad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário