sexta-feira, 6 de novembro de 2015

"Será que sei escrever?" Rodrigo Vieira - Portuguese, English and Spanish

Não sei por que escrevo. Será que é uma sina, uma perversão doentia, um amor pelas palavras ou algo que ainda não sei explicar. Acredito que as palavras me veem com um significado grandioso, não são dos poucos neurônios que me restam, e sim pelo coração simples, singelo e honesto que tenho. Será que isso me basta para crescer, expandir e me tornar uma pessoa tão boa como eu quero ser? Ainda não sei a resposta certa e tão pouco saberei se a resposta virá. Mas escrevo com a vontade de querer alcançar uma forma absoluta de amor. Não digo que o que falo é verdade ou tão pouco, ilusões de uma vida que não existe. Só quero dizer o que sinto, o que penso, o que me traduz como ser humano. Isso é a vontade que meu coração me fala. Se sei escrever algo bonito, somente vocês saberão. Por que sou um alienado, ainda, sem saber se o que escrevo faz bem para a humanidade. Continuarei tentando, tentando e tentando...  

I do not know why I write. Is it a fate, a sick perversion a love of words or something that still can not explain. I think the words see me with a great meaning, not the few neurons I have left, but the simple heart, simple and honest I have. Does it enough for me to grow, expand and become a person as good as I want to be? Still do not know the right answer and so little do I know the answer will come. But I write with the will to achieve an absolute form of love. Do not say that what I say is true or as little, illusions of a life that does not exist. Just want to say what I feel, what I think, which represents me as a human being. This is the will that my heart tells me. If I can write something beautiful, only you will know. Why am I an alienated, still, unsure if what I write is good for humanity. I keep trying, trying and trying ...

No sé por qué escribo. ¿Es un destino, una perversión enferma el amor por las palabras o algo que todavía no se puede explicar. Creo que las palabras me ven con un gran significado, no las pocas neuronas que me quedan, pero el corazón simple, sencilla y honesta tengo. Hace lo suficiente para mí para crecer, expandirse y convertirse en una persona tan buena como la que quiero ser? Todavía no se sabe la respuesta correcta y tan poco puedo saber la respuesta vendrá. Pero escribo con la voluntad de lograr una forma absoluta de amor. No digas que lo que digo es verdad o tan poco, las ilusiones de una vida que no existe. Sólo quiero decir lo que siento, lo que pienso, lo que me representa como un ser humano. Esta es la voluntad que mi corazón me dice. Si puedo escribir algo hermoso, sólo usted sabrá. ¿Por qué soy un alienado, todavía, sin saber si lo que escribo es bueno para la humanidad. Sigo tratando, tratando y tratando de ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário