terça-feira, 17 de novembro de 2015

"Poemas perdidos de amor..." Rodrigo Vieira - Portuguese, English and Spanish

Com pisadas longas eu corri para debaixo de uma marquise. Não estava chovendo. Olhei para os lados e não te vi. Mas como não te ver, se não sei que você é. Era um inverno rigoroso, mas sai e andei pelas ruas olhando quem passava, e não vi um único olhar que me seduzisse e me encantasse. Coisas estranhas acontecem em nossos corações. Será uma melancolia de tristezas que abatem ou uma alegria contagiante que explode dentro dele. Não sei explicar o que é. Acredito que seja ambos, mas ambos é muito para um coração perdido como o meu. Quero escolher as alegrias de um coração puro e que exploda ao ver um amor puro e verdadeiro. Não quero pedaços destroçados, onde ajudo e logo sou jogado fora. Só quero um amor para amar. Somente isso.

With long footsteps I ran under a marquee. It was not raining. I looked around and did not see you. But how do not see you if you do not know who you are. It was a harsh winter, but comes out and walked the streets looking at passers by, and I saw a unique look that seduced me and enchant me. Strange things happen in our hearts. Is a melancholy sadness that fells or an infectious joy that explodes inside. I can not explain what it is. I think it's both, but both are too much for a lost heart like mine. I want to choose the joys of a pure heart and it explodes to see a pure and true love. I do not want shattered pieces where help and therefore I am thrown away. I just want a love for love. Just that.

Con pasos largos Corrí bajo una carpa. No estaba lloviendo. Miré a mi alrededor y no te vi. Pero, ¿cómo no te veo, si usted no sabe quién es usted. Fue un duro invierno, pero sale y caminaba por las calles mirando a los transeúntes, y vi una mirada única que me sedujo y me encantan. Cosas extrañas suceden en nuestros corazones. Es una tristeza melancolía que derriba o un alegría contagiosa que explota en el interior. No puedo explicar lo que es. Creo que es tanto, pero ambos son demasiado para un corazón perdido como el mío. Quiero elegir las alegrías de un corazón puro y explota para ver un amor puro y verdadero. No quiero pedazos rotos donde la ayuda y, por lo tanto estoy tirado. Sólo quiero un amor para el amor. Sólo eso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário