sábado, 7 de novembro de 2015

“Eu te chamo, eu te peço: vem! Diga que você me quer, porque eu te quero também!” Nando Reis - Portuguese, English and Spanish

As coisas não acontecem como deveriam acontecer. Às vezes acontecem, mas não duram para sempre. Por outro lado, muitos ficam agarrados entre o amor, é isso é bonito. Que situação eu me encontro? Um ser eterno que procura um amor e não acha, um ser eterno que acredita em tudo e se decepciona ou um ser eterno que esta abraçado com seu amor de fato. Questões e querer, são todas dúvidas de um amor tão complexo e de fácil solução. Às vezes deixo de lado o amor, para viver a razão. Um teste de complacência tamanha, que não consigo suportar a falta dele. Prefiro chorar, chorar sem motivos, acredito que seja mais lógico.

"I call you, I ask you: come! Say you want me, because I want you too! "Nando Reis

Things happen as they should not happen. Sometimes happen, but do not last forever. On the other hand, many are stuck between love, that's beautiful. That situation I find myself? An eternal seeking love and not think, an eternal being who believes in everything and is disappointed or an eternal that embraced his love indeed. Issues and want are all doubts of such a complex love and easy solution. Sometimes let go of love, to live right. A compliance test such that I can not bear to miss him. I'd rather cry, cry for no reason, I believe it is more logical.

"Yo te llamo, me pregunto: ¿por venir! Di que me quieres, porque quiero que ustedes también! "Nando Reis

Las cosas suceden, ya que no pasaran. A veces a pasar, pero no duran para siempre. Por otro lado, muchos están atrapados entre el amor, eso es hermoso. Esa situación me encuentro? Una búsqueda de amor eterno y no piensan, un ser eterno que cree en todo y está decepcionado o un eterno que abrazó a su amor de verdad. Temas y falta son todas las dudas de un amor tan complejo y solución fácil. A veces, dejar de lado el amor, para vivir bien. Una prueba de cumplimiento de tal manera que no puedo soportar la idea de perder. Prefiero llorar, llorar sin motivo, creo que es más lógico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário