segunda-feira, 23 de novembro de 2015

"Dormir, eu! Quando?" Rodrigo Vieira - Portuguese, English and Spanish

Eu não consigo parar de escrever, é como um vício bom, mas ao mesmo tempo ruim. Não durmo durante o dia, pois tomo remédios avassaladores que mechem e me transformam em uma pessoa ativíssima. Adoro! Pois tenho a possibilidade de pode ajudar muito mais pessoas. Mas, à noite, os remédios ainda fazem efeito e preciso de remédios para poder dormir. Já tomei tantos remédios e nenhum me traz o sono que mereço, para tratar as memórias e pensamentos diários que possuo. O que fazer? Não sei! Estou há 12 dias sem dormir. Somente cochilos mínimos de 1 hora. Enfim, a vida me trouxe um propósito, escrever o que penso, o que sinto, o me traduz como ser humano, ser exato nas coisas que acredito e nunca ser taxado de anormal por ninguém, por que sou mais capaz do que muita gente acredita. Vamos que vamos! A vida não para nem em um segundo. Escrever, é uma dádiva fabulosa.  

I can not stop writing, it is like a good habit, but at the same time bad. I do not sleep during the day because I take overwhelming remedies that mechem and transform me into a ativíssima person. Love! For I have the possibility to can help a lot more people. But at night, the medicines still take effect and need to be able to sleep remedies. I have taken so many medicines and none brings me sleep I deserve to treat the memories and daily thoughts I have. What to do? Do not know! I am for 12 days without sleep. Only minimum of 1 hour naps. Anyway, life brought me a purpose, write what I think, what I feel, the reflected me as a human being, to be exact in the things I believe and never be taxed unusual for anyone, because I am more capable than many believe . Go to go! Life does not stop even for a second. Write, it is a fabulous gift.

No puedo dejar de escribir, es como un buen hábito, pero al mismo tiempo malo. No duermo durante el día porque me tomo remedios abrumadoras que Mechem y me transforman en una persona ativíssima. ¡Me encanta! Porque yo tengo la posibilidad de puede ayudar mucho más gente. Pero por la noche, los medicamentos todavía tienen efecto y la necesidad de ser capaz de dormir remedios. He tomado muchas medicinas y ninguno lleva a dormir me merezco para tratar los recuerdos y pensamientos diarios que tengo. ¿Que hacer? ¡No sé! Estoy a favor de 12 días sin dormir. Sólo mínimo de siestas de 1 hora. De todos modos, la vida me trajo un propósito, escribir lo que pienso, lo que siento, lo que me refleja como un ser humano, para ser exactos, en las cosas que creo y nunca someterse a imposición inusual para cualquier persona, porque soy más capaz de lo que muchos creen . ¡Vamos que vamos! La vida no se detiene ni por un segundo. Escribir, es un regalo fabuloso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário