segunda-feira, 2 de novembro de 2015

“A paz de espírito ou a serenidade têm como origem o afeto e a compaixão.” Dalai Lama - Portuguese, English and Spanish

Coisas tão bonitas e de fácil tradução. Não tenho palavras para escrever tão puro sentimento. Choro ao ler essas palavras, e me sinto com uma paz gigantesca no coração. Por que eu estava triste a alguns minutos atrás? Não sei. Todos deveriam sentir e traduzir elas para si e buscar a felicidade que importa para cada um. Me debulharei em lagrimas e serei uma pessoa feliz. Pelo menos eu sei que estou certo. E você?

"Peace of mind or serenity come from their affection and compassion." Dalai Lama

Such beautiful things and easy translation. I have no words to write so pure feeling. I cry when reading those words, and I feel with a huge peace of heart. Why I was down a few minutes ago? Do not know. Everyone should feel and translate them for you and pursue happiness that matters to everyone. I debulharei me in tears and I will be a happy person. At least I know I'm right. And you?

"La paz de la mente o la serenidad proviene de su afecto y compasión." Dalai Lama

Este tipo de cosas bellas y fácil traducción. No tengo palabras para escribir sentimiento muy puro. Lloro al leer esas palabras, y me siento con una gran paz del corazón. ¿Por qué yo estaba abajo hace unos minutos? No sé. Todo el mundo debe sentirse y traducirlos para usted y buscar la felicidad que le importa a todos. Yo me debulharei en lágrimas y voy a ser una persona feliz. Por lo menos sé que tengo razón. ¿Y tu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário