segunda-feira, 9 de novembro de 2015

“A experiência ensina-nos que ser bom é mau.” Sofocleto - Portuguese, English and Spanish

Sei que o bem e o mau andam juntos, pois um não vive sem o outro. Mas eu aprendi a ser bom, a ser o melhor, a me dedicar ao máximo a tudo. Isso é errado? Acredito que não. Sou um ser abençoado por ter tido várias vezes uma morte muito ruim, mas estou aqui por quê? Não sou abençoado, guerreiro ou algo do tipo, só quero uma explicação para tudo isso. Minhas histórias são boas, dão esperanças a outras pessoas, para seguirem em frente e poderem lutar com unhas e dentes pelas suas vidas. Mas, não tenho essa voz, esse alcance, essa vontade de querer falar, pois não tenho plateias. Garanto que muitos iriam querer ver, tocar ou chorar, por uma coisa que eu não fiz, que só relatei como acontecido a mim. Não conheço uma pessoa que tenha tido tantas doenças e estão aí para tentar ajudar o próximo. Tive duas operações de coração, dois acidentes vasculares celebrais isquêmicos, uma morte de câncer da minha esposa amada, um marca-passo e um IAT (ataque isquêmico transitório). Garanto que muito passaram por várias coisas piores do que eu. Não passaram? Sim, passaram. Qualquer dor é dor, não importa a doença exposta. Temos que garantir que dores não aconteçam jamais. Essa é minha experiência com o bem e o mal. Vocês podem achar que o mal tomou conta da minha própria vida, por tudo que já passei. Infelizmente estão todos enganados! Eu sou uma pessoa do bem e dela não abro mão. Podem vir mais operações de trocas de válvulas ou baterias do marca-passo, mas meu humor se tornara intacto e pronto para mais uma vitória. Eu acredito muito nisso? Acredite também!

"Experience teaches us to be good is bad." Sofocleto

I know the good and bad go together because one can not live without the other. But I learned to be good, to be the best, dedicating my best to everything. This is wrong? I do not think so. I am a blessed to have had several times a very bad death, but I'm here why? I am not blessed, warrior or something, I just want an explanation for all this. My stories are good, give hope to others, to move forward and be able to fight tooth and nail for their lives. But I have this voice, this range, this desire to want to talk, because I do not audiences. I guarantee that many would want to see, touch or cry, for something that I did not, who just reported as happened to me. I know a person who has had so many diseases and are there to try to help others. I had two heart operations, two are celebrating ischemic stroke, a cancer death of my beloved wife, a pacemaker and IAT (TIA). I guarantee long since passed through several worse than me. They did not pass? Yes, they are gone. Any pain is pain, no matter the exposed disease. We have to ensure that pain does not happen ever. That's my experience with good and evil. You may find that evil has taken over my life, everything I've been through. Unfortunately they are all wrong! I am a person of good and it will not give up. May come more operations exchanges valves or batteries pacemaker, but my mood had become intact and ready for another victory. I really believe that? Believe it too!

"La experiencia nos enseña a ser bueno es malo." Sofocleto

Sé que el bien y el mal van juntos porque uno no puede vivir sin el otro. Pero aprendí a ser bueno, para ser el mejor, dedicando lo mejor para todo. ¿Eso es malo? No lo creo. Estoy un bendecido de haber tenido varias veces una muy mala muerte, pero estoy aquí por qué? No estoy bendecido, guerrero o algo así, sólo quiero una explicación para todo esto. Mis historias son buenas, dar esperanza a los demás, para avanzar y poder luchar con uñas y dientes por sus vidas. Pero tengo esta voz, esta gama, este deseo de querer hablar, porque yo no lo hago público. Te garantizo que muchos querrían ver, tocar o llorar, algo que yo no lo hice, que acaba de informar que me pasó a mí. Conozco a una persona que ha tenido tantas enfermedades y están allí para tratar de ayudar a otros. Tuve dos operaciones de corazón, dos están celebrando el accidente cerebrovascular isquémico, una muerte por cáncer de mi amada esposa, un marcapasos y IAT (TIA). Te garantizo pasado hace tiempo a través de varias peor que yo. Ellos no pasan? Sí, ellos se han ido. Cualquier dolor es dolor, no importa la enfermedad expuesto. Tenemos que asegurarnos de que el dolor no sucede nunca. Esa es mi experiencia con el bien y el mal. Usted puede encontrar que el mal se ha apoderado de mi vida, todo lo que he pasado. Por desgracia, todo anda mal! Soy una persona de bien y no voy a renunciar. Puede venir más intercambios de operaciones de las válvulas o las baterías de marcapasos, pero mi estado de ánimo se había vuelto intacto y listo para una nueva victoria. Realmente creo que? Lo creas también!

Nenhum comentário:

Postar um comentário