quinta-feira, 24 de setembro de 2015

“Onde eu morrer / eu vou morrer cantando. / Que eu caia aqui ou lá, não importa, / eu sei. / Sou digno de ser colocado / próximo aos que tombaram sob a bandeira vermelha.” Vladimir Maiakóvski - Portuguese, English and Spanish

A morte tem um efeito tão simples para mim. Não quero viver com a ideia de que vou morrer, por que vou. Isso é uma ordem natural das coisas. Mas quero que a minha vida seja uma dádiva para muitos que precisam ler ou escutar, as coisas maravilhosas que tenho no meu coração. Cantarei sim! Não importa onde seja ou tão pouco diante da bandeira que for. Será um dia maravilhoso e extremamente voltado a paz que tenho diante das coisas maravilhosas que fiz. Isso é a vida; correndo diante do fluxo interminável de vida e morte, pois todos passaremos por ela.

"Where I die / I will die singing. / That I fall here or there does not matter, / I know. / I am worthy to be placed / close to who fell under the red flag. "Vladimir Mayakovsky

Death has a simple effect for me. I do not want to live with the idea that I will die, I will. This is a natural order of things. But I want my life to be a boon for many who need to read or hear the wonderful things I have in my heart. Sing yeah! No matter where it is or as little in front of the flag is. It will be a wonderful day and highly targeted peace I have in front of the wonderful things I did. That's life, running before the endless stream of life and death, because everyone will go through it.

"Cuando me muera / voy a morir cantando. / Que me caigo aquí o allá no importa, / sé. / Yo soy digno de ser colocado / cerca de que cayó bajo la bandera roja." Vladimir Mayakovsky

La muerte tiene el efecto simple para mí. No quiero vivir con la idea Que voy a morir, lo haré. Este es el orden natural de las cosas. Pero quiero que mi vida sea una bendición para muchos que necesitan leer o escuchar las cosas maravillosas que tengo en mi corazón. Canta sí! En el asunto donde está o lo poco delante de la bandera es. Será un día maravilloso y la paz altamente apuntado que tengo en frente de las cosas maravillosas que hice. Así es la vida, en ejecución antes de la corriente sin fin de la vida y la muerte, porque todo el mundo va a ir a través de él.

Nenhum comentário:

Postar um comentário