quarta-feira, 16 de setembro de 2015

O coração tem domicílio no peito. / Comigo a anatomia ficou louca. / Sou todo coração. Vladimir Maiakóvski - Portuguese, English and Spanish

Felizmente sou todo coração. Sou um ser pulsante, diante da magnitude de tudo que é belo e que me faz feliz. Sou um enredo de coisas maravilhosas. Sou capaz de pular o Evereste, sem paraquedas, e pairar por entre as nuvens até o chão. Sou capaz de não lamentar nunca, por que isso não existe para mim. Sou capaz de ser o que sou, da mesma forma que escrevo e traduzo minhas palavras no papel. Sou um homem que viveu, que vive e sempre viverá diante das coisas que me fazem bem. Não sou completo, ainda, pois falta algo ao meu lado. Mas não me preocupo com isso, pois Deus sempre “enfoca” algo de bom, para cada ser humano capaz de amar. Serei um coração pulsante em todos os sentidos, um coração pulsante em cada parte do meu corpo, serei um coração pulsante, pulsante e pulsante, diante das coisas que acredito. Sou assim, serei assim e não me denoto de outra forma. Assim viverei!  

The heart has domicile in the chest. / With me the anatomy was crazy. / I'm all heart. Vladimir Mayakovsky

Fortunately I am wholeheartedly. I am a pulsating, given the magnitude of all that is beautiful and that makes me happy. I am a plot of wonderful things. I can jump Everest without parachutes, and hover through the clouds to the ground. I can not regret ever, for it does not exist for me. I can be what I am, as I write and translate my words on paper. I am a man who lived, lives and will live forever on the things that make me well. I am complete, even as it lacks something to me. But I do not worry about it, for God always "focuses" something good for every human being capable of love. I will be a beating heart in every way, a pulsating heart in every part of my body, I will be a throbbing, pulsating, throbbing heart, given the things that I believe. I am well, I will be well and do not denote otherwise. So I live!

El corazón tiene domicilio en el pecho. / Me anatomía era una locura. / Soy todo corazón. Vladimir Mayakovsky

Afortunadamente estoy de todo corazón. Soy un pulsante, dada la magnitud de todo lo que es bello y lo que me hace feliz. Soy una parcela de cosas maravillosas. Puedo saltar Everest sin paracaídas y flotar entre las nubes a la tierra. No puedo arrepentir nunca, ya que no existe para mí. Yo puedo ser lo que soy, lo que escribo y traduzco mis palabras en el papel. Soy un hombre que vivió, vive y vivirá para siempre en las cosas que me hacen bien. Soy completa, así como que le falta algo para mí. Pero no te preocupes por eso, porque Dios siempre "se centra" algo bueno para cada ser humano capaz de amar. Voy a ser un corazón que late en todos los sentidos, un corazón palpitante en cada parte de mi cuerpo, será una palpitante, pulsante, corazón palpitante, dadas las cosas que creo. Yo estoy bien, voy a estar bien y no denotan lo contrario. Así que vivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário