quarta-feira, 16 de setembro de 2015

“Muitas vezes, viver, mais do que morrer, é para quem é forte.” Vittorio Alfieri - Portuguese, English and Spanish

Sempre me pus a cargo dessa força que tenho para viver. Não desejo o mal de ninguém, mas a força que tenho é gigante, diante de tudo que já suportei e ainda irei suportar, por que a vida sempre é uma “caixinha” de surpresas. Sou forte, por que eu quero ser! Sou forte, por que eu quero viver! Sou forte, por que eu sou incrivelmente capaz de tudo, para me manter fiel a minha luta e sempre alcançando minha vitória! Não serei derrotado por nada e por ninguém, jamais, nunca e em tempo algum. As pessoas me acham que sou guerreiro ou herói, mas não sou. Infelizmente elas não sabem o quanto eu posso realizar os desejos que eu tenho, dentro do meu coração. Não desistirei dos meus sonhos, nunca! Mesmo sozinho, mesmo sem um amigo sequer ou com um apoio financeiro adequado. Mas, eu sou poderoso diante do que quero, sou mais forte que a morte, pois a vida ainda existe dentro de mim. Então, para quem não me conhece, teve uma impressão equivocada sobre minhas atitudes ou outras coisas quaisquer, infelizmente lamento profundamente. Serei novamente lembrando, mesmo como Picasso, que morreu pobre e só obteve glórias futuras.

"Often living rather than dying, is for those who are strong." Vittorio Alfieri

Always put me in charge of the force that I have to live. I do not want evil to anyone, but the strength I have is giant, before anything we've endured and yet I will endure, why life is always a "box" of surprises. I am strong, I want to be! I am strong, because I want to live! I am strong, I am incredibly capable of anything to keep me faithful to my fight and always reaching my victory! I will not be defeated by anything and anyone, ever, ever and for ever. People think I'm warrior or hero, but I'm not. Unfortunately they do not know how much I can accomplish the desires that I have, within my heart. I will not give up my dream, ever! Even alone, even without a friend or even with adequate financial support. But I am powerful in front of what I am stronger than death, because life still in me. So for those who do not know me, I had the wrong impression about my attitudes or any other things unfortunately deeply regret. I will be again remembering, even as Picasso, who died poor and alone got future glories.

"A menudo viven en lugar de morir, es para aquellos que son fuertes." Vittorio Alfieri

Siempre me puso a cargo de la fuerza que tengo que vivir. No quiero el mal a nadie, pero la fuerza que tengo es gigante, antes de nada que aguantamos y sin embargo, sufrirán, por qué la vida es siempre una "caja" de sorpresas. Yo soy fuerte, yo quiero ser! Soy fuerte, porque quiero vivir! Soy fuerte, soy muy capaz de cualquier cosa para mantenerme fiel a mi pelea y siempre llegar a mi victoria! No voy a ser derrotado por nada y nadie, nunca, siempre y para siempre. La gente piensa que soy guerrero o héroe, pero no estoy. Desafortunadamente no saben lo mucho que puedo lograr los deseos que tengo, dentro de mi corazón. No voy a renunciar a mi sueño, nunca! Incluso solo, incluso sin un amigo o incluso con un apoyo financiero adecuado. Pero yo soy poderoso frente a lo que soy más fuerte que la muerte, porque la vida sigue en mí. Así que para aquellos que no me conocen, yo tenía la impresión equivocada sobre mis actitudes o cualquier otra cosa por desgracia lamento profundamente. Seré de nuevo recordando, como Picasso, que murió pobre y solo consiguió glorias futuras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário