sábado, 29 de agosto de 2015

“Outrora eu havia querido abandonar o mundo, mas hoje estou praticamente seguro de que devia permanecer nele, fazer ato de presença. Trata-se mesmo do sentido de minha vida.” Julien Green - Portuguese, English and Spanish

Eu queria abandonar o mundo há alguns anos atrás. Um mundo cheio de desesperanças, repleto de ilógicas e cheio de muito desamor. Mas com o tempo, aprendi que a vida é repleta de coisas maravilhosas. Ele não pode deixar de ser triste, cabisbaixo ou desolado, por ele não é. O mundo é gigante diante do meu coração, como diria Fernando Pessoa. Sorrio sempre, em todas as fotos que tiro, pois o sorriso não mata e só enfoca o amor que tenho pelas coisas e pelas pessoas. Isso me faz ser dotado de plena felicidade e capaz de realizar tudo que quero, posso e desejo. O sentido da minha vida é o amor que tenho pelas pessoas que conheço e pelas que ainda não conheci. Isso me deixa contente e repleto de amor para dar, há quem quiser receber. Pense nisso!

"Once I had wanted to leave the world, but today I am virtually certain that should stay in it, make an appearance. It is the same sense of my life. " Julien Green

I wanted to leave the world a few years ago. A world filled with despair, full of illogical and full of very unloving. But over time, I learned that life is full of wonderful things. He can not help being sad, downcast and heartbroken, for he is not. The world is huge on my heart, like I say Fernando Pessoa. Smile always, in every picture I take, because the smile does not kill and only focuses on the love I have for the things and people. It makes me be provided with full happiness and able to accomplish everything I want, can and desire. The meaning of my life is the love I have for the people I know and the not yet known. It makes me happy and full of love to give, there are those who want to receive. Think about it!

"Una vez me había querido dejar el mundo, pero hoy estoy prácticamente seguro de que debe permanecer en ella, hacer acto de presencia. Es el mismo sentido de mi vida. "Julien Green

Quería dejar el mundo hace unos años. Un mundo lleno de desesperación, lleno de ilógica y llena de muy falto de amor. Pero con el tiempo, aprendí que la vida está llena de cosas maravillosas. Él no puede dejar de estar triste, abatido y triste, porque no lo es. El mundo es enorme en mi corazón, como yo digo Fernando Pessoa. Sonríe siempre, en todas las fotos que tomo, porque la sonrisa no mata y sólo se centra en el amor que siento por las cosas y las personas. Se me hace estar dotado de plena felicidad y capaz de lograr todo lo que quiero, puedo y deseo. El sentido de mi vida es el amor que siento por la gente que conozco y aún no conocido. Me hace feliz y llena de amor para dar, hay los que quieren recibir. Piensa en ello!

Nenhum comentário:

Postar um comentário