quarta-feira, 22 de julho de 2015

"Peso morto; estou cansado de levar no meu barco..." Rodrigo Vieira - Portuguese and english

Às vezes fico indignado por não ter vontade de ler em voz alta minhas declamações, diante das pessoas que precisam de ajuda. Será que é comodismo seu ou meu? Eu escrevo, então acredito. Se você não lê, é comodismo seu de obter uma leitura saudável ou quer ficar triste e amargurada para sempre. Bem, eu faço o que posso! Não serei um professor dos anos 20 ou 30, com uma régua não mão, obrigando as pessoas à lerem. Isso é feito para ajudar, e se você não quer ajuda, então lamento profundamente. Sempre serei um homem de palavras a serem escritas e lidas, por pessoas que são especiais. Se você não é, mude suas atitudes ou se exclua do meu perfil. Pois não sou ancora para carregar peso morto. Desculpe a sinceridade, mais sou muito direto no que falo, no que penso e no que quero.

Sometimes I get angry for not wanting to read aloud my declamations, before the people who need help. Is it complacency yours or mine? I write, so I believe. If you do not read, it is your indulgence to get a healthy reading or want to be sad and embittered forever. Well, I do what I can! I will not be a teacher of 20 or 30 years, with a non-hand rule, forcing people to read. This is done to help, and if you do not want help, then I deeply regret. I will always be a man of words to be written and read by people who are special. If you are not, change their attitudes or delete my profile. For I am not anchored to carry dead weight. Sorry sincerity, more'm very direct in what I speak, what I think and what I want.

Nenhum comentário:

Postar um comentário