quarta-feira, 22 de julho de 2015

“O mal que fazemos é sempre mais triste do que o mal que nos fazem.” Jacinto Benavente y Martinez - Portuguese and english

Nunca liguei para o mal que fazem a mim. Sou um homem temente a Deus e aos meus anjos da guarda. Agora, o mal que eu faço, me deixa totalmente amargurado e descontente com tudo que eu acredito. Às vezes um simples olhar, pode ser um mal irreparável. Todos os homens erram, não existe um. Mas, ter a ideia que erramos é um ponto cruciam para que não erremos mais. Não sou um herói como todos falam. Erro muito na minha vida, e sempre peço desculpas pelos erros cometidos. Isso é ser humano! Não peço perdão pelos meus erros e sim consciência de que errei. Um dia, serei julgado pelas minhas falhas e serei punido ou não. Quem quiser acreditar! Estou em paz em relação a isso tudo. Só peço que as pessoas que lerem isso, pensem e transforme seus erros e coisas gratificantes. Isso mudará muito a sua vida. Tenha certeza disso...

"The evil we do is always sadder than the harm they do us." Jacinto Benavente y Martinez

I never cared for the harm they do to me. I am a man fearing God and my guardian angels. Now, the evil I do, totally makes me bitter and unhappy with everything I believe. Sometimes a glance, can be irreparable harm. All men make mistakes, there is not one. But the idea that have err is a cruciam point for not more err. I'm not a hero like everyone talks about. Error much in my life, and always apologize for mistakes. It is to be human! I do not ask forgiveness for my mistakes but aware that wrong. One day, I will be judged by my failures and I will be punished or not. Anyone who wants to believe! I am at peace about it all. I only ask that people who read this, think and turn your mistakes and rewarding things. This too will change your life. Be sure about it ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário