sexta-feira, 31 de julho de 2015

"Nada es permanente en este mundo, pero la inconstancia." Jonathan Swift - Portuguese, English, Spanish and French

Não vejo a inconstância diante da minha vida. Ser infiel, não é o meu modo de agir ou de me portar diante das pessoas. Sou sincero, por demais, diante dos fatos. Quem me conhece, sabe que sou assim. As pessoas se perdem diante da inconstância gerada por elas mesmas. Por outro lado, existem pessoas que não se deixam abater por certas “tolices”. Sou um homem que cresceu por demais, diante de muitas lutas em 11 anos. Não sou um modelo a ser seguido, pois ainda tenho muito o que aprender. Mas tenho uma bagagem considerável de soluções a serem dadas para pessoas que precisam dela. Me desculpe, Jonathan Swift, por não acreditar em você. A literatura é composta de várias vertentes, nuances e vida própria. Posso não ter tido essa visão que você deslumbrou. Eram outros tempos, início de XVI e final de XVII. Foram pompas e circunstancias muito além do que eu poderia imaginar, diante de fatos inegáveis. Mas, como um pequeno escritor, não posso deixar de lado minhas ideias e opiniões. Serei sempre justo com a verdade, e nada além da verdade.

"Nothing is constant in this world but inconstancy." Jonathan Swift

I do not see the inconstancy on my life. Be unfaithful, is not the way I act or to behave in front of people. I am sincere, too, before the facts. Anyone who knows me, knows that I am well. People get lost on the fickleness generated by themselves. On the other hand, there are people who do not allow themselves to be slaughtered by certain "nonsense". I am a man who grew up too, before many fights in 11 years. I'm not a model to follow, because I still have a lot to learn. But have considerable luggage solutions to be given to people who need it. I'm sorry, Jonathan Swift, for not believing in you. The literature consists of various aspects, nuances and life itself. I have had this vision that you dazzled. Were different times, early sixteenth and late seventeenth. It was pomp and circumstances far beyond what I could imagine in front of undeniable facts. But as a small writer, I can not ignore my ideas and opinions. I will always be fair to the truth, and nothing but the truth.

"Nada es permanente en este mundo, pero la inconstancia." Jonathan Swift

No veo la inconstancia en mi vida. Sé infiel, no es mi forma de actuar o comportarse en frente de la gente. Soy sincero, también, antes de los hechos. Cualquiera que me conoce, sabe que soy así. La gente se pierde en la inconstancia generada por ellos mismos. Por otro lado, hay personas que no se dejan masacrados por cierto "tonterías". Yo soy un hombre que creció también, antes de muchas peleas en 11 años. No soy un modelo a seguir, porque todavía tengo mucho que aprender. Pero tener soluciones equipaje considerables que debe darse a las personas que lo necesitan. Lo siento, Jonathan Swift, por no creer en ti. La literatura consiste en varios aspectos, matices y la vida misma. He tenido esta visión que deslumbrado. Eran otros tiempos, a principios decimoséptimo XVI y finales. Fue pompa y circunstancias mucho más allá de lo que podía imaginar en frente de hechos innegables. Pero como un pequeño escritor, no puedo ignorar mis ideas y opiniones. Siempre voy a ser justo con la verdad, y nada más que la verdad.

"Rien est constante dans ce monde, mais l'inconstance." Jonathan Swift

Je ne vois pas l'inconstance sur ma vie. Soyez infidèle, est pas ma façon d'agir ou de se comporter devant des gens. Je suis sincère, aussi, avant les faits. Quiconque me connaît, sait que je suis bien. Les gens se perdent sur l'inconstance généré par eux-mêmes. D'autre part, il ya des gens qui ne se laissent pas être abattus par certains "absurde". Je suis un homme qui a grandi aussi, avant de nombreux combats en 11 ans. Je ne suis pas un modèle à suivre, parce que je dois encore beaucoup à apprendre. Mais avoir des solutions de bagages considérables pour être donnés aux personnes qui en ont besoin. Je suis désolé, Jonathan Swift, pour ne pas croire en vous. La littérature se compose de divers aspects, les nuances et la vie elle-même. Je ai eu cette vision que vous ébloui. Étaient des moments différents, début du XVIIe seizième et à la fin. Il était faste et les circonstances au-delà de ce que je pouvais imaginer en face de faits indéniables. Mais comme un petit écrivain, je ne peux ignorer mes idées et opinions. Je serai toujours juste de la vérité, et rien que la vérité.

Nenhum comentário:

Postar um comentário