quinta-feira, 23 de julho de 2015

"Ignorância se trata com inutilidade cerebral." Rodrigo Vieira - Portuguese and english

Desculpe as pessoas que nos tratam com ignorância, mas para elas eu trato com inutilidade cerebral. Não tenho paciência para tratar questionamentos insensatos de maneira utópica. Meus desejos são reais e merecem respeito dos demais. Se você não trata uma coisa de forma normal e direta: desculpe, mas você não é digno de ter um segundo, de prefácio comigo.  

Ignorance it comes with cerebral futility.

Sorry people who treat us with ignorance, but for them I deal with cerebral futility. I have no patience to deal with foolish questions in a utopian way. My desires are real and deserve respect from others. If you do not treat something normal and straightforward: sorry, but you are not worthy of having a second, with me preface.


Nenhum comentário:

Postar um comentário