segunda-feira, 15 de junho de 2015

“Todo o homem que é um homem a sério tem de aprender a ficar sozinho no meio de todos, a pensar sozinho por todos - e, se necessário, contra todos.” Romain Rolland - Portuguese and english

Eu sou um homem sério, em todos os sentidos. Não abaixei a guarda em nenhum momento da minha vida. Sempre fui fiel aos meus princípios, mesmo em momentos felizes e tristes da minha vida. Porque eu sou assim? Não sei! Uma força interior? Não sei. Sou assim, não me abalo por nada. Se estou feliz, subo montanhas e faço o bem. Se estou triste, subo montanhas e faço o bem. Equivale para mim os dois momentos de alegrias e tristezas? Sim. Por que não quero ser um pobre coitado que se abate por nada e por ninguém. E você, é esse pobre coitado? Tenha um pouco de FÉ e levante a cabeça! É isso que faço, quando eu quero viver a cada segundo da minha vida. Por que sou assim, serei assim e não desistirei da minha vida por nada e nem por ninguém.

"Everyone who is a real man must learn to stand alone in the midst of all, to think alone for all -. And, if necessary, against all" Romain Rolland

I'm a serious man, in every way. I not lowered the guard at any moment of my life. I've always been true to my principles, even in happy and sad moments of my life. Because I'm like that? I do not know! An inner strength? I do not know. I am thus not shock me for nothing. If I'm happy, I climb mountains and do well. If I'm sad, I climb mountains and do well. Equivalent to me the two moments of joys and sorrows? Yes. Why do not I want to be a poor man that is broken by nothing and no one. And you, this poor guy? Have a little Faith and lift your head! That's what I do when I want to live every second of my life. Why am I so, so I will not give up my life for anything or by anyone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário