segunda-feira, 1 de junho de 2015

"Felicidade é uma coisa absoluta para mim..." Rodrigo Vieira - Portuguese and english

Sou uma pessoa sozinha! Nascemos assim, vivemos assim e morreremos assim. É uma propriedade intelectual da vida. Não queria ser assim, mas sou. E não tenho vergonha de dizer isso para vocês. Isso me completa diante de tantas ou outras coisas, que viver assim me fascina, me faz delirar por novas coisas inusitadas e me traduz como ser humano capaz de tudo. Pense! Absorva! Seja feliz!

I am a single person! We born thus live well and die well. It is an intellectual property of life. I did not want to be like that, but I am. And I'm not ashamed to say it for you. This completes me with so many other things or, to live like this fascinates me, makes me delirious with new unusual things and translates me as a human being capable of anything. Think! Absorb! Be happy!



Nenhum comentário:

Postar um comentário