segunda-feira, 1 de junho de 2015

" Críticas..." Rodrigo Vieira - Portuguese and english

Críticas! Nunca levo minhas críticas para casa, sempre são respondidas a altura de quem merece, mas com uma educação inigualável. Felizmente as pessoas pensam que tive várias doenças, e então, se propõem a machucar ou demolir minha alto-estima. Isso não acontece comigo, nunca e jamais. Por que tenho um touro adormecido dentro de mim, um leão prestes a dar um golpe fata ou uma águia pronta para dar o bote. Não sou uma pessoa má, pelo contrário, sou uma pessoa do bem, que quer o bem e só admite fazer o bem as pessoas. Tenho meu jeito brincalhão, meus modos aristocráticos, como: “bom dia!”, boa tarde!”, boa noite!”, “muito obrigado!”, “de nada!” etc. Sou um cara do bem que quer ser sempre do bem, para qualquer um e para todos. Só não pise no calo dos outros, pois sou de uma educação avassaladora e inigualável, diante do direito de ir e vir. Lembrem-se, sou uma pessoa bonita por dentro e por fora, mas não maltrate ninguém na minha frente. Obrigado!  

Reviews! Never take my criticism home, they are always answered the height of who deserves but with an unrivaled education. Fortunately people think I had various diseases, and then set out to hurt or tear down my self-esteem. This does not happen to me, never, never. Why do I have a bull asleep inside me, a lion about to take a fata scam or eagle a ready to pounce. I'm not a bad person, on the contrary, I am a good person who means well and allows only do good people. I have my playfulness, my aristocratic manners, such as: "! Good morning," Good afternoon! ", Good night"! "Thank you"! "Anything" etc. I am a good guy who wants to be always in a good, for anyone and everyone. Just do not step on the toes of others, for I am an overwhelming and unparalleled education, on the right to come and go. Remember, I am a beautiful person inside and out, but not mistreat anyone in front of me. Thank you!


Nenhum comentário:

Postar um comentário